Investimentos

Renda Fixa

image61

Descubra os investimentos em Renda Fixa. Diversas opções com taxas e rentabilidades competitivas.

Saiba mais

Fundos de Investimento

image62

Uma aplicação financeira que reúne recursos de um conjunto de investidores, permitindo assim investir em uma variada cesta de ativos, em diferentes mercados.

Saiba mais

Ações

image63

Invista em ações e seja sócio das principais empresas do país. Você pode ganhar com o crescimento e distribuição de lucro das empresas. 

Saiba mais

Previdência Privada

image64

Os fundos de investimento em previdência privada são formas de poupar para complementar a aposentadoria oficial ou para atingir objetivos de longo prazo, como pagar a faculdade para os filhos.

Saiba mais

COE

image65

COE (Certificado de Operações Estruturadas) é um investimento que combina elementos de Renda Fixa e Renda Variável, com retornos atrelados a ativos e índices, como câmbio, inflação, ações e ativos internacionais.

Saiba mais

Tesouro Direto

image66

Invista em títulos emitidos pelo Governo, por meio do Tesouro Nacional, o investimento considerado como o mais seguro do mercado.

Saiba mais

Renda fixa

Seu dinheiro trabalhando por você

Renda Fixa é o investimento realizado diretamente em Títulos Públicos e Privados. Quando você compra um título de Renda Fixa, você está emprestando dinheiro ao emissor do papel, que pode ser um banco, uma empresa ou mesmo o Governo. Em troca, recebe uma remuneração por um determinado prazo, na forma de juros e/ou correção monetária, podendo receber, ainda, parcelas de amortizações. 

image67

Fundos de investimento

image68

Diversifique diminuindo os riscos

Todo o dinheiro aplicado no Fundo de Investimento é convertido em cotas. Cada cotista possui um número de cotas proporcional ao valor total de seus investimentos. O valor da cota é atualizado diariamente e o cálculo do saldo do cotista é feito multiplicando o número de cotas adquiridas pelo valor da cota no dia. O patrimônio de um Fundo de Investimento é a soma de todos os recursos aplicados por seus diferentes investidores.


A administração e a gestão do Fundo são realizadas por profissionais capacitados, sendo o Fundo de Investimento regido por um regulamento. Esta alternativa de investimento apresenta diversas vantagens, em relação a investir individualmente.

Ações

Você, sócio de grandes empresas

Ações representam uma fração do capital social de uma empresa. Ao comprar uma ação o investidor se torna sócio da empresa, ou seja, de um negócio. Passa a correr os riscos deste negócio bem como participa dos lucros e prejuízos como qualquer empresário.  


A forma mais segura de conseguir bons retornos investindo em ações é comprar papéis de empresas bem geridas, que apresentem lucros sólidos e crescentes, e não ter pressa de vendê-las. O investidor deve buscar critérios de avaliação de empresas para analisar seus fundamentos e não se preocupar com as oscilações. 

image69

Previdência privada

image70

Porque investir em previdência privada?

A Previdência é um investimento de longo prazo para auxiliar na sua aposentadoria e garantir o futuro da sua família. 

Benefício fiscal no curto prazo

 Para investidores que utilizam formulário completo para declarar Imposto de Renda, há a possibilidade de abatimento fiscal das aplicações no plano PGBL. 

Benefício fiscal no longo prazo

O seu plano pode atingir apenas 10% de Imposto de Renda após 10 anos, sendo a tributação regressiva indicada para investidores com perfil de longo prazo. 

Sem come-cotas

A previdência não possui come-cotas, que é a antecipação do Imposto de Renda sobre o ganho de capital dos fundos de investimento 

COE (Certificado de Operações Estruturadas)

Diversificação e acesso a novos mercados em um único investimento

 

O COE é estruturado com base em cenários de ganhos e perdas, selecionados de acordo com o perfil de cada investidor. É a versão brasileira das Notas Estruturadas, muito populares na Europa e nos Estados Unidos.


O COE é montado através da combinação de um título de crédito emitido por uma instituição financeira com estratégias em derivativos.


Ao criar o COE, o emissor estrutura pacotes de cenários para o desempenho de um ativo ou indexador, que pode ser tanto nacional como internacional. O COE é sempre emitido por um banco e registrado na Cetip.

image71

Tesouro Direto

image72

Tesouro Direto com taxa zero

O Tesouro Direto é um dos investimentos mais populares do Brasil. Um dos motivos para isso é o fato de o programa realizar a negociação de títulos públicos, que são os títulos mais seguros do mercado. Além disso, o Tesouro Direto oferece diversas opções de títulos que podem se adequar aos seus diferentes objetivos financeiros, sejam eles de curto ou longo prazo. 

 

Todos os títulos públicos são ativos de renda fixa, ou seja, o investidor conhece as condições de remuneração no momento da compra do papel, e caso fiquem com o título até o vencimento, a remuneração final será exatamente a contratada na aplicação.

Quero investir